terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um Pai na Terra e um Pai no Céu


Hoje eu te dou graças, Senhor meu Deus, porque me deste um Pai.

Um pai que me deu a vida, e só por isso eu já te seria muito grato.

Sei que muitas pessoas não conheceram seu pai, e sofrem muito por isso.

E acabam se revoltando contra Ti, esquecendo-se que a ausência do Pai da Terra não significa a ausência do Pai do Céu, que és Tu.

Tu não és um Pai ausente.

És Pai Onipresente!

Louvo e bendigo o Teu Santo Nome, Senhor meu Deus, porque me deste um Pai na Terra.

E mais que a vida que ele me deu, louvo-Te, Senhor, porque ele sempre me falou de Ti, e nunca mentiu ou omitiu algo sobre Tu e Teu amor por mim.

Ensinou-me o senso de honra, de verdade, de justiça, de respeito, de perdão.

E ensinou-me, acima de tudo, que eu mantenha tudo isso, mesmo que não seja retribuído.

Ele me ensinou e eu te louvo, meu Pai do Céu, porque eu aprendi, mesmo sem compreender.

Mas agora, olhando para mim e vendo todos os ensinamentos de meu Pai da Terra, confirmo, em minha vida, que é verdade tudo o que ele me ensinou sobre Ti, meu Pai do Céu.

Então, hoje, quando celebro os onze meses do passamento de meu Pai da Terra, eu me alegro pelo dom da vida que Tu, Pai do Céu, deste a ele, meu Pai da Terra, Raphael Sampaio!

E no passar dos dias, aguardo o dia em que poderei Te abraçar de novo, meu Pai da Terra, sob o olhar insondável do Pai do Céu!

Leia hoje: Salmo 101

E seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário