terça-feira, 22 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO MÚSICO

Hoje é dia do Músico, então levanto a Deus uma prece, em ação de graças por este belíssimo dom que Deus me deu, e a tantos talentos maiores do que eu:

"Deus Todo-Poderoso, que nos destes a vida, os sons da natureza, o dom do ritmo, do compasso e da afinação das notas musicais, dai-me graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento, a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons. permiti, Senhor, que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos perturbados, de curar os doentes e de animar os deprimidos; que sejam brilhantes como as estrelas e suaves como o veludo. Permiti, Senhor, que todo o ser que ouvir o som do meu instrumento sinta-se bem e pressinta a vossa Presença. amém." (Ayrton Vilaça)

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog, Renato, muito legal. Escrever é uma forma maravilhosa de comunicar aos outros o que pensamos e desejamos, além de ser uma ótima maneira de organizar nossas idéias. Que Deus o abençoe sempre. Fica na paz. Abraço.

    ResponderExcluir