segunda-feira, 25 de junho de 2012

Reze Mais!

A Oração é o combustível da alma assim como o alimento é o combustível do corpo. Sem a oração, sucumbimos na fé. São Pio de Pietrelcina dizia que quem reza muito se salva, quem reza pouco corre perigo, e quem não reza está condenado.

Isso é sério. Mesmo rezando muito, caímos também muito em pecado. Mas não podemos desistir. Continue rezando. A oração vai levá-lo a uma calma e serenidade para que você possa reavaliar a sua vida não mais pela sua perspectiva de vida (tão falha e cega que você já se perdeu), e vai lhe orientar novamente. Para Deus. Para o Autor e fim da razão de sua existência.

Então, sim, reze, ore, medite, deixe-se levar pelo Espírito Santo ao 'deserto' de sua alma, para que Ele lhe transforme num jardim. Um jardim de Deus, onde Deus poderá habitar com você.

Parece poético, mas não é. É um projeto de vida.

Custa um bocado! Eu sei disso porque estou tentando muito, e a cada dia um pouco mais, retirar toda a aridez [do meu passado] de mim, e é difícil! Satanás instiga-nos sempre a olhar para trás e abandonar o projeto de nossa santificação diária.  Sem a oração, então, o projeto vai por água a baixo. Arrefecemos e caímos.

Apeguemo-nos a Nossa Senhora, a Mãe de Deus, a Cheia de Graça, a Mestra da Oração, pois Ela, Imaculada, que soube fazer a vontade de Deus  com perfeição, pode nos levar ao Seu Filho, quem verdadeiramente nos vai curar de toda opressão em que vivemos.

Seja fiel. É difícil, mas firme-se na vontade! Seja fiel! E lembre-se que Deus nunca retira a Sua mão poderosa de perto de nós, ainda que não a queiramos!

Com esse pensamento, e no intuito de caminhar mais seguro, inseri gadget do site Ache Oração  aí ao lado. É uma ferramenta que ajuda muito a encontrar orações, as mais variadas, para ajudar-nos a orar. Eu utilizo muito!

Força!!! Orando juntos, e uns pelos outros, conseguiremos!

Você precisa de oração em algum campo de sua vida? 

Deixe um comentário e eu rezarei por você. E você estará orando por mim, também. Assim conseguiremos!!!


E seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário