sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Imaculado Coração de Maria

Hoje, dou uma pausa nas minhas obrigações para rezar...e dirijo o olhar cansado de minha alma para Teu materno Coração, Maezinha...inspira-me palavras de amor com as quais eu possa me dirigir a Teu Filho Jesus, nesta hora...desejo unir-me a Ele. Desejo agradá-lO com a minha própria vida. Sei que não nasci em vão. Sei que minha vida não é um existir finito. Sei que meu existir neste plano tem um propósito. Desejo ser iluminado pela Sabedoria do Espírito Santo de Deus, do qual és plena, minha Mãe cheia de Graça, para mergulhar no abismo da Misericórdia de Teu Filho Jesus, e limpar-me de toda imundície com as quais me sujo diariamente por meus pecados. Desejo a santidade. Desejo a perfeição. Sei que tudo isso é impossível sem o auxílio e a bondade de Deus misericordioso. Por isso, nesta hora, recorro a Ti, Maezinha, cujo Imaculado Coração não cessa de interceder por nós, junto a Teu Filho Jesus, Tu que olhas incessantemente para esta humanidade decaída. São todos Teus filhos, também, por que és a Mãe de Deus, e sendo Jesus o Primeiro Homem, o Primogênito de Deus, somos todos, nEle incorporados pela Sua encarnação através de Ti, Maezinha, seus irmãos, teus filhinhos, Mãe amada.

Olha por nós. Vede, agora, nossas necessidades mais prementes, aquelas pelas quais ansiamos ardorosamente às vezes desde a infância, e que nunca pronunciamos em voz alta. E pede a Jesus, Maria Imaculada, pede a Teu Filho, Mãe! Pede por nós! E sabemos que seremos atendidos, pois Jesus nunca Te nega nada, a Tu, que "és toda bela, ó minha amiga, e não há mancha em Ti" (Cântico dos Cânticos 4,7).

Venho a Ti nesta hora, Mãezinha...acolha-me em Teu regaço...cubra-me com o Teu manto, esse mesmo manto com o qual sempre cobristes a Jesus...envolva-me nele, e canta-me, com a doçura de Tua bela voz, aqueles canticos de Nazaré, de Jerusalém, de Sião...nina o meu espírito, afugenta, ó Maria, pelo Teu Santo Nome, a satanás, que me atormenta para que eu me afaste de Teu Filho e me lance no mundo. Afasta-me do mal, Maezinha! Pede a Jesus que me mande Seus Santos Anjos para me guardarem, e guarda-me Tu mesma, minha terna Mãe, em Teu regaço, e deixa-me adormecer o meu espírito sentindo Tuas fragrâncias celestiais...

Ó minha amada Mãe e Senhora! Ó doce Maria! Viva o Teu Imaculado Coração!

Amo-Te, minha cara Mãe! Guarda-me para Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário