sábado, 7 de janeiro de 2012

Aeternum Epiphania

A cada mês que se passa, fico mais convencido de que me pai está a caminho da Glória. Não por mim mesmo me convenço, mas Deus, por estranhos designios (nem tão estranhos assim), continua indicando-os.

Hoje, quarto mês de seu passamento para a eternidade, primeiro sábado do mês, dia em que Nossa Senhora pede especial devoção em desagravo a seu Imaculado Coração, no dia seguinte à primeira sexta-feira do mês, dia tradicionalíssimo de devoção ao Sagrado Coração de Jesus, e véspera da Solenidade da Epifania do Senhor, a festa em que o menino Deus é apresentado ao mundo, na pessoa dos magos que vieram do Oriente (Mateus 2,1).

Então, o dia 07 vem se tornando cheio de significados, ou melhor - para não parecer supersticioso - rico de sentido!

Maria Santíssima e Jesus estão sempre em acolhimento de nossas orações!

E que tu, Raphael Sampaio, que neste mundo soubeste te vencer a ti mesmo para abraçar a Deus, possa agora estar no Reino do Pai, celebrando a Eterna Epifania do nosso Rei!

Intercede por nós, pai querido, e dá-me a tua bênção!

Um comentário:

  1. Querido amigo,

    Um dia certamente nos encontraremos com seu pai na glória e juntos louvaremos Àquele que é o Autor da nossa fé e que é digno de toda honra e de todo louvor, acompanhados de toda a Igreja de Jesus sobre a face da terra e dos coros celestiais, pois "nem olhos viram nem ouvidos ouviram e jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Cor 2:9

    ResponderExcluir