segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meditações Sobre a Cruz (IV)

Senhor, neste ano que começa eu venho primeiramente aqui, a Teus pés, para agradecer por tudo. Tudo o que tenho Te pertence, e venho de novo Te entregar, para que novamente, disponhas daquilo que será necessário para mim.

Eu chamo tudo isso de "meus".

Meus amigos. Meu dinheiro. Minha vida. Minha saúde. Meu trabalho. Minha família. Minhas alegrias. Meus projetos. Minhas realizações. Meu sucesso. 

Tudo isso é Teu, que dispusestes em minha vida, para que eu usasse e com isso fosse feliz.

Há os outros "meus", também.

Meus fracassos. Meus inimigos. Minhas dívidas. Minhas tristezas. Minhas saudades. Meus sofrimentos. Minhas indecisões. Meus medos ocultos. Meus vícios. Minha teimosia. Meu ego. Minha vaidade. Meu orgulho.

Tudo isso também dispusestes em mim, para que eu me tornasse equilibrado, e não fosse demasiado 'perfeito', e começasse a pensar que não preciso de Ti.

Ah! que bom, Senhor meu Deus, que assim dispões!

Que bom, que Tua Sabedoria não se descuida de mim!

Por isso eu venho, neste dia, aos pés de Tua Cruz, te agradecer.

Por que eu sou feliz no Teu Amor!

Leia hoje: Livro de Números 6, 22-27

E seja Feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário