quinta-feira, 10 de maio de 2012

Adoração e Libertação do Mal

Tenho escrito ultimamente sobre o poder benéfico e libertador que a oração e a adoração a Deus, especialmente a Adoração Eucarística tem sobre nós, partindo de minhas próprias experiências.

Convido você à leitura deste post que retirei do blog Livres de Todo o Mal, do Danilo Gesualdo, que mostra que o mal existe, e precisa ser combatido.

Como?

Com o poder da oração que  é feita de louvor e agradecimento em quaisquer circunstâncias mais que de pedidos!

Com o poder da fé que se coloca para servir o Senhor na obediência e no temor e não para ostentação de si próprio!



Papa Leão XIII e a sua visão diabólica!

Foi numa manhã que o Pontífice Leão XIII após ter celebrado uma Santa Missa e participando de uma outra em ação de graças, assim como já era de seu costume.
Quem acompanhava aquela celebração pode ver que de repente Leão XIII virou-se para o celebrante da Santa Eucaristia e fixou os seus olhos acima da cabeça do mesmo. Ficou como que imóvel, seus olhos não piscavam, e ao mesmo tempo em seu rosto via-se uma expressão de terror e admiração. Algo lhe tinha acontecido!
O que teria feito o Santo Padre parar daquela maneira imóvel?!
Após um breve tempo Leão XIII voltou a si e, levantando-se rapidamente, foi ao seu escritório particular.
Aqueles que lhe eram mais próximos e, antes do Santo Padre entrar em seu escritório, perguntaram se ele estava precisando de algo, ou se alguma coisa estava acontecendo: “Nada, nada”, responde o Santo Padre, e adentra o seu escritório.
Após meia hora o Santo Padre pede para que lhe chamem o Secretário da Congregação de Ritos, entrega-lhe uma folha e pede para que seja entregue a todos os Ordinários do mundo!
O que de fato continha naquele escrito?
Era a oração que rezávamos no final da missa, com uma súplica à Virgem Maria e a Invocação ao Arcanjo Miguel, na qual implora a Deus que precipite Satanás ao inferno.
Na mesma carta ordenava-se igualmente que estas orações fossem rezadas de joelhos.
Em 1946, em Bolonha; o Cardeal Natalli Rocca, no período da Quaresma, pode testemunhar: “Foi mesmo Leão XIII quem redigiu esta oração. A frase “Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder das almas” tem uma explicação histórica que o seu secretário particular Monsenhor Rinaldo Angeli, nos contou várias vezes: “Leão XIII teve verdadeiramente a visão de espíritos infernais que se adensavam sobre a cidade eterna de Roma.”
Foi da experiência desta visão do Santo Padre que nasceu então a oração:

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e as ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas”.

Por isso recomendo a você que faça esta oração após a sua comunhão e por diversas vezes durante o seu dia. Você poderá experimentar sobre a sua vida a força desta oração!

Deus o abençoe!

Sobre o Autor: Danilo Gesualdo, atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail: livresdetodomal@gmail.com Saiba mais sobre: Danilo Gesualdo ou siga Twitter (danilogesualdo)

Leia hoje: São Lucas 4,1-13

E seja Forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário