segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Cura Vem pela Adoração!

A Ressurreição de Jesus cria nova expectativa de vida em mim, a cada dia.

Hoje, passados oito meses de falecimento de meu pai, Raphael Sampaio, quero apresentar um pequeno testemunho de que Deus nos ouve e nos atende.

Há quinze dias eu conversava com um grande amigo, e dizia para ele que muitas vezes meu coração sentia a ferida da saudade sangrar muito, e como queria ver novamente o meu pai e saber se ele estava bem, agora.

Longe de quaisquer superstições ou crendices, creio que isso se passa com qualquer ser humano que perde alguém que ama de verdade. Tenho consciência de que tornarei a ver meu pai, na Parusia.

Pois bem. Mais tarde, naquele mesmo dia, eu estava assistindo a TV CANÇÃO NOVA, que às quartas-feiras celebra, a partir das 20h a Santa Missa do Clube da Evangelização, e após a Santa Missa, o Padre Roger Luis expõe o Santíssimo Sacramento, para adoração dos fiéis.

Começado o momento de adoração, eu coloquei a minha angústia diante do altar do Senhor. e eis que o Padre Roger Luis começa a anunciar: "O Senhor me diz que uma pessoa está sendo curada de pancreatite..." Isso chamou a minha atenção, pois o meu pai falecera justamente em função desta doença! A seguir, ele diz: "há uma pessoa que está atribulada na fé pela perda de um ente querido...O Senhor está agora, meu irmão,  dando-lhe a certeza de céu!" 

A essas palavras, tomei posse imediatamente da graça que o Senhor manifestava através de seu ministro. Sim! O Senhor falara comigo! E me manifestava, diretamente, que meu pai está bem! Ele respondeu a meus anseios mais profundos, me libertou, me curou, me aliviou o sofrimento e me restituiu a paz!

Grande Graça o Senhor operou em mim, naquele dia 27/04/2012!

E eu torno esse fato público para que, por meio disso, o Senhor seja glorificado, e para que outros possam encontar, pela mesma via  - a da ADORAÇÃO - as graças de que necessitam para também se libertarem e ressuscitarem para uma vida nova!

Acredite!

Ajoelhe-se diante de Jesus Eucarístico! É Ele verdadeiramente que se encontra nos sacrários de todas as Igrejas Católicas pelo mundo todo, sustendando a humanidade!

É ele que te espera lá, para te curar, para te dar vida nova nEle!

Seja um Adorador do Senhor na Eucaristia! Creia, confie e espere! No tempo certo, Ele agirá!

Louvado seja Deus, que por meio de Seu Filho Jesus faz maravilhas em minha vida!

Obrigado Senhor!

A você, meu querido pai, o descanso eterno no Senhor! Dá-me a sua bênção daí da Eternidade!

Leia hoje: São João 11,25-26

E seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário